quarta-feira, dezembro 03, 2003

Feed Back (13)

"Tentei ligar-te mas tinhas o telemóvel desligado. Era para te dizer que li e gostei. Acho que está com onda e humor. Beijinhos."
AS (04-12-2003, por sms)

"Esta ideia de mandares os links funciona muito melhor.
Só te sugiro é que não incluas de forma visível os nomes dos destinatários; manda em Bcc para evitar que os nomes da tua lista de contactos comecem a receber Spam (é que há muita gente que faz copy/paste destas cenas).
Continuo cada vez mais impressionado com a tua capacidade de produção.
Abraço."
JMP (03-12-2003, por e-mail)

"Bom regresso, com o sentido crítico cada vez mais apurado."
OB (02-12-2003, por e-mail)

"Caro amigo
Devo confessar que me falta tempo e oportunidade para ler, com cuidado, aquilo que vens publicando no teu espaço virtual.(...)
Quanto ao Estado da Nação, pouco tenho a acrescentar. Desde que Durão Barroso, Ferreira Leite (e a mim ninguém me tira que se trata do Cavaco travestido - já alguém os viu juntos?) e acólitos tomaram conta do país que estou capaz de aderir a qualquer alternativa de governo: desde o ultra-nacionalista russo Vladimir Jirinovski, passando pela Belle Dominique, até ao Padre Frederico.
Com um abraço."
TM (02-12-2003, por e-mail)