terça-feira, setembro 30, 2003

Feed Back (12)

"Caros Amigos - fiquei mto. contente de vos ver na semana passada, num convívio social bastante heterogéneo, que contou com a presença, inclusivamente, de uma jovem rebenta a quem é impossível perguntar "quantos anos tens?", porque ainda mede a idade só em meses, etc.(...)"
CM (30-09-03, por e-mail)

"Meu miúdo,
Boa eleição do top 5. Mas olha que o 5º devia ser o 1º. De facto, não há decoro nem noção. Está aqui patente a superficialidade com que se agarram causas neste país. Aquela senhora não deve ter pensado 10 min sobre este problema. Sem palavras.
Beijos,"
OB (30-09-03, por e-mail)

"NOTÍCIA DO EXPRESSO ONLINE - li isto no expresso e fiquei um pouco baralhada: será que a Autoeuropa é uma instituição de solidariedade social q precisa de apoios do estado, discriminação dos cidadãos baseados na marca de automóveis que compram num mercado de consumo supostamente LIVRE, será que o ministério da economia é uma instituição pública ou uma delegação nacional da supostamente ilegal MAFIA? No comments, segue o lead em baixo.

"Brinde à Autoeuropa surpreende auto-estradas.
A DECISÃO do ministro da Economia, Carlos Tavares, de conceder portagens mais baixas, em 2004, aos modelos produzidos pela Autoeuropa apanhou de surpresa os concessionários de pontes e auto-estradas. O anúncio de Carlos Tavares responde a uma reivindicação antiga do grupo Volkswagen relativamente aos modelos VW Sharan, Ford Galaxy e Seat Alhambra e foi feito quarta-feira, na despedida de Gerd Heuss, em vésperas de uma reunião do grupo alemão em que foi discutida o futuro da fábrica de Palmela."
CM (28-09-03, por e-mail)