quinta-feira, outubro 02, 2003

Desafio

Pare tudo o que está a fazer. Concentre-se simplesmente nas seguintes frases. Só há uma que é a verdadeira, todas as outras são falsas. Não é difícil, mas requer empenho.

(Nota importante: O autor da afirmação não se riu, quando a proferiu. Aliás o segredo é, efectivamente, dizer uma atoarda destas e não se desmanchar).


P: QUAL A ÚNICA FRASE VERDADEIRA?
R: hbproducoes@netcabo.pt


"(...) Combinei com o nosso presidente, que declararíamos a derrota, mesmo se tivéssemos ganho, porque o Real Madrid é melhor que nós e não seria desportivamente justo que saíssemos vencedores(...)".
Zé Mourinho, treinador e exemplo de ética desportiva.

"(...) Pelo sim, pelo não, foi necessário afastar as audiências do Big Brother, não fosse o povo querer ver. Dei instruções claras para fazer o pior possível(...)".
José Eduardo Moniz, grande estadista da televisão portuguesa.

"(...) Eu não sei se o Dr. Durão Barroso já disse isto, acho que não, espero que ele não ache que estou a cometer uma inconfidência. É que ele pensava que mesmo que o PPD/PSD tivesse tido maioria convidaria o CDS/PP para formar governo (...)".
Santana Lopes, vereador x 15 e paineleirista.

"(...) Mesmo que soubéssemos tomar decisões acertadas, decidimos em Conselho de Ministros, tomar as erradas! Mesmo que conseguíssemos não criar uma crise à escala nacional, tínhamo-la criado de propósito(...)".
Manuela Ferreira Leite, futura Comissária Europeia e Mandatária do Prof. Cavaco.

"(...) Disse ao Peseiro para pedir ao Ricardo Fernandes que rachasse a cabeça ao Zizou, mas o jogador do Porto já tinha pensado nisso. Nem sempre as coisas correm bem... Nunca viríamos às Antas se não fosse para levarmos pancada até ao limite. Há, no futebol, tradições que devem ser respeitadas(...)".
Carlos Queiroz, Treinador português exilado.

"(...) Em todos os momentos da vida política é necessário decidir. Decidimos decrescer até à extinção, mesmo com a possibilidade de inverter, inteligentemente, essa tendência(...)".
Carlos Carvalhas, Magnata ideológico

"(...) É um exemplo de democracia pura! Quem lhe disse a si, que se quisesse, não podia ter dado uma voltinha? Estava à disposição de todos, amigo. Não fazíamos discriminações(...)".
O Comandante dos Bombeiros e do Helicóptero 15.