segunda-feira, setembro 29, 2003

Top Five da Negação (semana 22 a 28-09-03)

5º- Durante a Marcha Branca um jornalista da televisão pergunta a uma criança porque é que estava ali. A mãe apressa-se a gritar "Vá responde ao Sr. Para ajudar os OUTROS meninos." Já não há decoro em nada.

4º- O acesso e a entrada para o concerto dos Stones foi uma verdadeira confusão. Não se cuidem, não. Vivam as Câmaras que prometeram mudar e só pioraram. Uma sugestão: os WC deveriam ser mais acessíveis porque assim muito pessoal evacua onde pode...

3º- As chamuças na Bélgica, é sabido, são de má qualidade, mas tanto também chateia. Finalmente o Presidente Vilarinho lá apareceu a opinar sobre os jogadores do Benfas, no único acto interventivo da sua gestão. Vamos ter muitas saudades deste período e muitas memórias dos resultados, desportivos e financeiros, alcançados.

2º- Paulinho Portas ao rubro! Quando ele disse que naquele formato estavam todos no mesmo plano, quis dizer que ele era o único artista na arena. Quando disse, naquele tom sério e verdadeiro, que o Senado do Partido é um órgão da maior importância, quis dizer "Adeus velhotes, reformem-se!". Quando nenhum ex-presidente do partido foi evocado, no meio de tantas celebrações passadas, espera-se que (quando todos soubermos, o que sabemos, que eles sabem, que sabemos) também ele vá directo para o livro negro das memórias do CDS.

1º- A crise é uma merda! A crise não interessa a ninguém. Tira-nos a felicidade, o dinheiro e a esperança. A crise existe e nós pagamos sempre mais e mais e mais e mais. A crise dá cabo de um gajo, por mais esteja muito habituado... A crise custa e dói e cria vontade de levantar o pré aviso de greve e fazê-la mesmo. Estou de greve à nacionalidade! A crise é uma merda.






Comentários para: hbproducoes@netcabo.pt