quarta-feira, setembro 17, 2003

Feed Back (10)

"It's incredible how the memories of ones friend are a part of ones own memories.
Devo dizer-te que ler estes textos das tua memórias fizeram com que recordasse com um sorriso muitos episódios dessa fase da minha vida. Não para de surpreender-me olhar para o calendário e ver que passaram 10 anos, 10 anos no meio. A Banda Mecos. A melhor combinação que vi até hoje em grupos de "entertainment" (bebia-mos da expressão dos vossos olhos a vontade de partilhar aqueles momentos. A euforia, a alegria, as gargalhadas contagiantes, os encontros consecutivos daquelas pessoas que já se conheciam porque partilhamos o mesmo espaço durante meses, anos, ... vocês conseguiram criar uma "geração" (sinceramente creio que sim, de vez em quando encontro alguém que não vejo à imenso tempo e surge a frase "lembras-te das noites no Xafarix com a Banda Mecos?" - isso é marcar uma época!).
Penso que a fórmula era mágica. As imitações fizeram parte e eram momentos hilariantes, o Español e a sua voz de tenor era impressionante, as canções do Gonçalo que transmitiam tranquilidade e doçura, o Rui (ao princípio tão tímido), o Nuno e as suas brincadeiras de "pequenino" e mais tarde o Zé Brasileiro. Considero que os "covers" ajudavam, porque rapidamente contagiavam o público e sem qualquer pudor cantávamos livremente. Eram momentos de diversão extrema (actualmente com o "stress" do dia a dia fazia-me falta algo assim :o). Era o verdadeiro conceito de "Relax". Depois como dizes tu, chegaram os concertos. E era divertidíssimo... além disso já conhecíamos o vosso repertório e cantávamos as Vossas letras e a Vossa música - suponho que era muito gratificante para todos.
Bem Haja a Banda Mecos."
AR (18-09-03, por e-mail)

"(...)Já visitei o seu blog mas ainda não com o tempo necessário para uma leitura que merece mais atenção do que aquela que podia dar-lhe no momento. Prometo que voltarei.(...)"
CVM (17-09-03, por e-mail)

"CONGRATULATIONS!!!
Beijinhos e continua a inspirar-nos."
AR (16-09-03, por e-mail)

"Man, abriste a porta toda. fizeste bem! (...) Não sabia q a imitação de vozes era um dos teus dons. Como é q isso nunca foi explorado no grupo?(...) Achei um bom final: revela um espírito sereno sobre o passado(...)"
CM (16-09-03, por msn)

"De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobralmes. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Cosiruo não?"
JP (16-09-03, por e-mail)

"Desculpa lá ainda não ter respondido no teu blogspot mas a cabeça não ajudava a pensar no que escrever."
GL (19-09-03, por msn)