sexta-feira, setembro 12, 2003

Anúncios grátis

Procura-se
Links relacionados com a blogosfera. Artigo de fundo procura blogs estúpidos, mal feitos, engraçados, poéticos, etc. Dão-se alvíssaras. Resposta para hbproducoes@netcabo.pt (preferência para blogs portugueses. Procuram-se também blogs de bookcrossing e flashmobs).

Sponsor
Blog de mega audiência procura sponsors de qualidade para parceria estratégica. Junte-se a empresas (já patrocinadoras) de grande prestígio como o Restaurante Lucimar, a HB Produções e Marco Pinheiro Cabeleireiro.

Novo Blog
Foi anteontem lançado um blog que dará muito que falar. Trata-se de uma aventura de um grupo de três amigos e promete muitos jantares para discussão sobre o mesmo. www.blogmisto.blogspot.com é o endereço que vai arrasar a blogosfera.

Blogs Amigos
www.opaisrelativo.blogspot.com
www.comeseethekuala..blogspot.com

Blogs Inimigos
O daquele rapaz que ontem levou um bailarico do Tio Mário...

Rapaz
Simpático, com 34 anos, profissão estável, empreendedor, com casa própria. Procura rapariga independentemente das condições, de preferência com 96. Ex. estudante académico, currículo boémio muito apreciável, sócio do Benfas e simpatizante do PS. Alcoólico em estado terminal e bom apreciador de jogos para PC. Será dada preferência a quem souber utilizar folhas de cálculo (Excel e outras) e Power Point, para discussões proveitosas sobre números e apresentações em Turco. Resposta para o e-mail deste blog.

Rapaz
Ligado às manifestações anti-globalização procura fascistas para discussões. De preferência em horário pós-laboral e à boa mesa portuguesa, especialmente no Bairro Alto. Serão analisadas propostas do Programa Erasmo.

Rapariga
Procura rapariga para duo de harmónica.

Rapariga
Procura rapaz. Assunto sério, possível casamento. Virgem procura pessoa em idênticas condições. Gosta de passear, ler e ir ao cinema. Dá-se preferência a rapazes que gostem de orgias e sexo com animais.

Pagem
Procura-se pagem, mas Fuck! Não enviem nada sobre essa cena aqui para o e-mail.

Presidente
Clube de futebol procura presidente sério, cumpridor e que não entre em negociatas. De preferência sem ligação a nenhum empresário. Recompensa de 80 M de Euros.