terça-feira, março 23, 2004

Inacreditável

1 - Sua Perfeita Muy Nobre Excelência o Senhor Ministro do Trabalho, Proeminência Católica dos mais altos valores da sociedade foi, no programa "Discurso Directo" da SIC Notícias, confrontado com o seu fervoroso fanatismo pelo Benfica.
Questionado sobre se chegava a ofender os árbitros, reconheceu simpática e decididamente que sim.
Ao mesmo tempo é bom. Tira-me o peso na consciência de o ofender mental e verbalmente sempre que abre o trombone. A mim e a uns milhões de Portugueses!

2 - Após o jogo com o Beira-Mar, do passado Domingo (vitória do Benfica por 0-1), a equipa do SL Benfica regressou naturalmente a Lisboa.
Foram agendados treinos de recuperação para o dia a seguir, com os titulares a treinarem no Estádio da Luz, logo pela manhã.
O Benfica passa pelo momento mais complicado da época, por dois motivos: a sobrecarga de jogos (Taça, Superliga e UEFA) com competição bissemanal regular e em fase de todas as decisões que levará, ou não, a equipa a alcançar um ou vários objectivos secundários, em relação aos traçados pela actual gestão. Tudo OK? Não!
Simão Sabrosa e Miguel foram desanuviar... Foram vistos por um amigo meu, no Domingo à noite, na Discoteca W em Lisboa, pelo menos até às quatro da manhã. Isto é inacreditável! Jamais num período destes e com treino marcado para o dia a seguir um atleta de alta competição pode andar na noite. Aguarda-se o resultado em Milão e mais que isso a exibição de Simão e Miguel.
Não se aguarda qualquer atitude da equipa técnica nem da direcção.