terça-feira, dezembro 06, 2005

Shiu!


'Bora aí continuar a falar sobre as ideias ontem apresentadas. E publicar na blogosfera e nos jornais e discutir nas TV's os projectos propostos e enfaticamente defendidos pelos compinchas Alegre e Cavaco.








PS- O Correio da Manhã apresenta hoje uma sondagem da Aximagem. Cavaco com 50,9% (desceu mais de 5% desde Novembro!) está à beira de não vencer à 1ª Volta e Alegre com 12,5% (desceu mais de 5% desde Novembro!) é agora o terceiro nas intenções de voto.
Convém não espalhar mas Soares aparece em 2º com 15% (subiu 5% desde a mesma altura). Vai uma aposta que Soares vai ter 20% e forçará a 2a Volta? Mas disto não convém falar... Shiu!

3 Comments:

At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para mim estranho foi o facto de só ser possivel debater na TV com regras que proibem a interpelação directa entre os candidatos, convertendo-os assim em dois monólogos e claro isto só favorece o homem do tabu que se pudesse só dizia adeus às pessoas e pedia que votassem nele porque tem muita experiência e conhece os dossiers.
Estranho também é quando fazem a Cavaco Silva uma pergunta ele responda que todos conhecem a sua posição pois está escrita nas memórias (que certamente só ele e mais 200 amigos leram).Se isto é democracia e esforço para esclarecer o povo então eu estou muito baralhado nas minhas ideias

 
At 4:34 da tarde, Blogger HB said...

Menos confuso que alguns portugueses que se preparavam para, não votar, mas aclamar Cavaco.
Hoje percepciona-se algo diferente: Soares conseguiu algo que mais ninguém almejaria. Conseguir uma 2a volta.

 
At 1:56 da tarde, Blogger Unknown said...

Caro amigo, ajude e publicite, Vila Viçosa - Património Mundial!!!

Vá ver ao Restaurador da Independência!!!

Muito obrigado!!!

Saudações Alentejanas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home