quarta-feira, agosto 17, 2005

Reparo

A campanha do PS para as autárquicas requer alguns cuidados. Efectivamente este site é um bom exemplo, mas a excepção que confirma a regra. Não encontro os endereços ou links para os sites das candidaturas. Nem no site do PS, nem no da FAUL.
Exemplo é o site da secção onde laboro (Fátima, Coração de Jesus e S. Sebastião). No fundo da página pode ver-se a data da última actualização: 22 de Novembro de 2002. Isto é que estes senhores se fartam de trabalhar em prol das três freguesias envolvidas. No final como sempre e após os resultados, o secretariado da secção lava as mãos na governação.

O mais ridículo é este: nem uma palavra sobre a candidatura à câmara e um extremo mau gosto na concepção do conteúdo e da forma. Parece um endereço de venda de flores para casamentos e funerais. Mudem depressa, nem que seja de Presidente Concelhio!

Já a campanha de Manuel Maria Carrilho tarda em apresentar o seu sítio. Seria prioritário para quem quer afirmar uma candidatura cosmopolita.

Vamos embora rapaziada. Toca a dar ao dedo e a vincular os projectos e os candidatos. O aparelho não pode estar tão desligado da missão de Outubro.