terça-feira, agosto 19, 2003

Feed Back (3)

"Só li agora "Os Meus Amigos". Uma ficção interessante e séria (uma coisa que muita gente pensa que tu não és...). É agradável olharmo-nos por fora, através dos olhos dos nossos amigos. Os outros textos estão também carregados da oportunidade e sarcasmo que te é conferido. Eu tenho a sorte de partilhar contigo estes momentos e muitos outros onde a tua sagácia e sentido de humor imperam. Acredito que tenhas voado por muito mais...
Um abraço,"
O SARGENTO (19-08-03, por e-mail)


"Caro Humberto,
É com alguma pena que vejo o meu nome referido entre os teus amigos sem que de alguma forma o tenhas denegrido. Senti-me triste e marginalizado uma vez que sou praticamente o único que não feres com uma crítica acutilante. Exijo uma qualquer compensação ou um pedido de desculpas público.
Cumprimentos cordiais,"
VILIE (14-08-03, por e-mail)


"Parece que o texto "Os meus amigos" foi realmente um êxito. Parabéns!
É engraçado como dei por mim a pensar nele. É um excelente presente (regalo) para os amigos. Obrigada pela parte que me toca.
O texto faz-nos pensar nos nossos pequenos grupos como lhes chamas e isso é muito interessante porque nos permite reviver momentos e pensar nas pessoas que por alguma razão não fazem parte da nossa vida quotidiana mas que têm um espaço reservado no nosso coração e memória.
go ahead. bjs."
AR (14-08-03, por e-mail)