quarta-feira, agosto 13, 2003

Feed back (2)

"Tás na boa, tás na boa, tchananana, tchananana... é assim puto.
Por incrível que possa parecer, dou por mim a visitar a tua página e ler todas as coisas que são ditas (escritas...).
Qual não foi o meu espanto, um destes dias quando visitava o teu site, quando deparei com uma acusação gravíssima feita à minha pessoa. Quero esclarecer que não sou fanador de filmes! Há que dizer as coisas com frontalidade. Não há direito. Hás-de cá vir pedir filmes que depois eu digo-te como é!
Tenho uma lista nova, um destes dias mando-te.(...)
Abraço puto e curte bué, sabes bem como é a cena!"
TB (13-08-03, por e-mail)


"Caro "Sub-amigo" Humberto!!!!
Foi com algum espanto que li o teu texto "Os meus amigos". E falar em espanto talvez seja pouco para frases como esta "Como qualquer pessoa nesta situação tenho tendência a tentar procurar novos grupos que me salvem deste", que incoerência meu amigo, ou será que já te esqueceste da tua única afirmação histórica "...que não se pode mudar de grupo, uma vez que nascemos, crescemos e vivemos sempre no seio do grupo envolvente e jamais o poderemos abandonar ou trocar".
Em relação aos comentários desagradáveis que proferes em relação à generalidade das pessoas que por razões insondáveis te continuam a aturar, só te tenho a aconselhar que evites escrever qualquer texto, para publicação ou não no "Blog", enquanto estiveres sob o efeito de "chamuças ingeridas na véspera".
Na leitura atenta que fiz desta pequena "preciosidade" detectei algumas imprecisões e omissões, que a seguir detalho.
1- Aquilo a que chamavas "Banda", ( e que recordo especialmente pelo gosto que tinha de jogar futebol em cima do contentor que servia de camarim), foi em má hora contratada para tocar em Maio de 1995.
2- Na referência futebolística que fazes esqueceste-te de Nuno GolOs.
3- No fim do texto dizes " PS- Excluí a família por causa das hereditariedades ainda não totalmente definidas... ". Comecei por pensar que se tratava de um comentário político, no entanto depois de uma analise mais aprofundada conclui que mais uma vez a "Chamuça" te tinha traído, é que o primeiro sub-grupo de que falas é "O pequeno grupo dos irmãos" .
4- Detectei com alguma surpresa que não tens nenhum grupo ( ou sub-grupo ) de ex-namoradas . Será que elas estão por aí camufladas dentro de algum "grupito" ou mesmo espalhadas por todos os grupos.
5- Em relação à tua surpresa por só teres reunido todo o teu grupo de amigos uma vez, não te preocupes, logo que decidas abrir os cordões à bolsa e materializar em Festa o teu feliz matrimónio, os teus amigos vão reunir-se de novo.
Um abraço e espero que não apareças em breve que a garrafeira não aguenta.
FORÇA BENFICA
P.S. Já agora uma opinião mais, tal como noutro comentário foi dito, talvez esteja na hora de "arranjares" melhor o Blog, é que tal como está é uma grande confusão."
LP (13-08-03, por e-mail)


"Que agradável surpresa, tive esta manhã,
depois de visitar o "Estado Negação" e ver que figuro na lista dos teus amigos (apesar de egoísta).(...)
Beijinhos ao Jaqué - que definitivamente não é albino."
AR (13-08-03, por e-mail)


"(...) Desculpa lá não te responder, mas não tenho tempo nem para me coçar. E o que me importa é o Benfica! (...)"
MS (12-08-03, por telemóvel)


"Ecolog*,
Pois tenho que te dizer que esta estratégia de escreveres sobre o teu mundo de amigos foi muito bem esgalhada. Não só pelo conteúdo que é de ir às lágrimas, de tão bem "apanhado" que está, como pelo efeito: agarraste a tua principal audiência (neste momento, claro). Enfim, é o chamado ter o público nas mãos (com a vantagem deste não sujar as mãos - graçola fácil).
Apesar de nem sempre te deixarmos participar nas conversas e de basicamente arrastarmos quem nos anda por perto para a intriga e desgraça, ainda conseguimos inspirar boas iniciativas. Não digas... já sei que o mérito é todo teu pq, apesar de tudo, consegues retirar o melhor que há em nós!
*já pensaste criar weblog temático?"
PA (12-08-03, por e-mail)


"(...) Dei ontem uma espreitadela ao teu blog. Vejo q continuas mto entusiasmado
Não dava para pores alguns textos em hyperlink, em vez de estarem todos disponíveis na mesma página?(...)"
CM (11-08-03, por msn)


"Se voltar a Portugal este mês não perderei a oportunidade de ver o espectáculo Trifásico!!!
... ainda estou a ler os vários textos... between meetings and phone calls.
Acho muito interessante... considero que tens imenso que aportar e gosto de ler o que escreves. Confesso que tenho dificuldade de perceber determinados textos, e além disso em España não se "fala" de Portugal (I depend on net news and some weekend newspaper - caríssimo - to be updated on my country... but the truth is that in Portugal (I was there these last 2 weeks, one does not hear about anything rather than "incendios e football").
Beijos."
AR (11-08-03, por e-mail)


"Ora aqui está a prova, de que ser-se um jovem empreendedor (antigo marginal- pequenos delitos- só...) tem os seus resultados. Vamos lá a mudar as cabecinhas deste país, que à pala destes francesismos, (imagina que ainda não se deu conta ,que "cêntimo" não existe em português...ou é Cent., ou então digam centavo!) anda quase tudo muito à toa!! Abaixo os laranjinhas...dá cabo deles... eheheheh!!
Força e um grande abraço"
GFT (10-08-03, por e-mail)