quarta-feira, agosto 06, 2003

Feed back (1)

"Como sabes não gosto de política, portanto não me interessa..."
NG (07-08-03, pessoalmente)


"Meu caro… Garanto-te q mereces resposta… mas já não será hoje... Abraço"
MS (07-08-03, por e-mail)


" Ha! Gostei do teu texto, e acho a ideia óptima. Estás mais contente com o funcionamento da coisa?
Acho que o teu texto (Errata Temporal) precisa apenas de uns links. Tens uns saltos conceptuais q eu entendo pq te conheço... mas podia ficar ainda melhor com uma aspiradela de migalhas..."
CM (06-08-03, por msn)


"Oh! Zé Stinky! Tu és um bocado cacicado... Agora vou passear o quadro do cão."
OB (06-08-03, pessoalmente)


"Boa! Já escreveste imenso, fogo! Depois leio quando tiver um tempinho. Boa sorte para o teu weblog. "
NG (05-08-03, por e-mail)


"Meu amigo,
Obrigado pela citação, mas já agora permite-me acrescentar, continuo a não entender a "Máxima" do Zé Manuel, "Se não falarmos estes estúpidos nem se vão lembrar". É que mesmo apelando à minha mais profunda consciência cívica, não entendo porque é que tenho, de com os meus impostos, suportar o ordenado do professor e a manutenção da escola primária, onde aquele puto ranhoso de Trancoso estuda. E porque é que eu tenho de participar nas despesas do Hospital de Chaves?
Eu que nem uso hospitais públicos ( olha a minha sorte ). Mas para estas perguntas tenho uma resposta muito evidente. Pago porque vivo em sociedade. E sem dúvida que a saúde e a educação são direitos constitucionais e que conferem qualidade de vida aos cidadãos. Mas!!!!! e agora assim, será que as acessibilidades não são um direito constitucional? Seja como for eu mesmo não as utilizando já as estou a pagar, ou qual é o nome dos acessos aos novos estádios? E com que dinheiro é que estão a ser construídos?
Comecei bem disposto, e com a intenção de te felicitar, e acabo revoltado por continuar a ser o estúpido que paga para usar ( e por isso muitas vezes não uso ) e paga para os outros ( que não querem ou que não podem pagar aquilo que eu uso ) usarem o que eu não uso.
Sem mais, deixo-te um abraço pelo teu Weblog ( quem me dera ter um )."
LP (05-08-03, por e-mail)


"Acho uma excelente ideia para um gajo que tem coisas a dizer, como é o teu caso.
O texto está muito giro."
JMP (05-08-03, por e-mail)


"já fui. e tem para lá uns textos difíceis de digerir que agora não vou conseguir ler."
ASM (05-08-03, por e-mail)