terça-feira, maio 15, 2007

Excelente notícia

A escolha de António Costa para candidato à CML é uma excelente notícia para os lisboetas e, como salientou o secretário-geral, para o país.

A campanha deve ser contida. Quase não necessária, a não ser a explicação plena do programa.

Força António Costa. Boa sorte para Lisboa!

5 Comments:

At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo:

Quem paga esta remodelação governamental? Nós os contribuintes? Pois está claro.

Uma coisa aplaudo. O novo Ministro, Rui Pereira, vai manter os Secretários de Estado. Quer isto dizer que a despesa da remodelação não é muito mais agravada.

Abraço

GL

 
At 4:41 da tarde, Blogger HB said...

Caro amigo:

Todos esses argumentos seriam válidos. Mas a questão de fundo: é ou não o melhor candidato que o PS poderia apresentar, do ponto de vista das qualidades políticas?

A remodelação custa zero. Não há indemnizações, nem nenhum custo adicional. A falar em custos, só políticos. E sejamos claros: a importância da CML não é a que, nos últimos anos, tem tido. Não. É muito importante para o país. Como se vai voltar a ver.

 
At 1:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há uns anos, cada ministro que saía, mudava-se o carro, a secretária, de madeira e não só, enfim, uma parafernália de coisas.

Se esse estado de coisas já mudou, congratulo-me.

Aquele abraço.

GL

 
At 11:17 da tarde, Blogger W. V. D. said...

fico triste de saber que achas que é uma boa escolha politica - para ganhar - antigamente pensava eu que era bom ser capaz, competente e honesto, hoje basta o cartão do partido.
É a vida

 
At 6:08 da tarde, Blogger HB said...

Claro que o que é bom é: competência, honestidade e liderança. O mandatário Saldanha Sanches penso que responde à questão da honestidade. Estou farto de um país que persegue os políticos. Como em tudo, há os honestos e os desonestos.
Meu caro wvd:
é evidente que insistir na ideia dos políticos corruptos é anti-democrático.

meu caro GL:
não me passa pela cabeça e, conhecendo os factos como conheço, que depois de Santana Lopes acabou essa vergonhosa parafrenália de carros e luxos. Já ninguém atura essas cenas. Convicto. Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home