Excelente notícia
A escolha de António Costa para candidato à CML é uma excelente notícia para os lisboetas e, como salientou o secretário-geral, para o país.
A campanha deve ser contida. Quase não necessária, a não ser a explicação plena do programa.
Força António Costa. Boa sorte para Lisboa!
A campanha deve ser contida. Quase não necessária, a não ser a explicação plena do programa.
Força António Costa. Boa sorte para Lisboa!
5 Comments:
Caro Amigo:
Quem paga esta remodelação governamental? Nós os contribuintes? Pois está claro.
Uma coisa aplaudo. O novo Ministro, Rui Pereira, vai manter os Secretários de Estado. Quer isto dizer que a despesa da remodelação não é muito mais agravada.
Abraço
GL
Caro amigo:
Todos esses argumentos seriam válidos. Mas a questão de fundo: é ou não o melhor candidato que o PS poderia apresentar, do ponto de vista das qualidades políticas?
A remodelação custa zero. Não há indemnizações, nem nenhum custo adicional. A falar em custos, só políticos. E sejamos claros: a importância da CML não é a que, nos últimos anos, tem tido. Não. É muito importante para o país. Como se vai voltar a ver.
Há uns anos, cada ministro que saía, mudava-se o carro, a secretária, de madeira e não só, enfim, uma parafernália de coisas.
Se esse estado de coisas já mudou, congratulo-me.
Aquele abraço.
GL
fico triste de saber que achas que é uma boa escolha politica - para ganhar - antigamente pensava eu que era bom ser capaz, competente e honesto, hoje basta o cartão do partido.
É a vida
Claro que o que é bom é: competência, honestidade e liderança. O mandatário Saldanha Sanches penso que responde à questão da honestidade. Estou farto de um país que persegue os políticos. Como em tudo, há os honestos e os desonestos.
Meu caro wvd:
é evidente que insistir na ideia dos políticos corruptos é anti-democrático.
meu caro GL:
não me passa pela cabeça e, conhecendo os factos como conheço, que depois de Santana Lopes acabou essa vergonhosa parafrenália de carros e luxos. Já ninguém atura essas cenas. Convicto. Abraço.
Enviar um comentário
<< Home