segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Tem quatro lugares, é portanto um roadster familiar.

O motivo de o comprar em Itália é porque cá de certeza que não arranjava para entrega na hora. Depois ainda na cidade do Vaticano visita à Capela Sistina, não por qualquer agradecimento, mas como reconhecimento de um facto objectivo. Ambos, eu e o Papa, fomos escolhidos por intervenção divina. Também eu próprio necessito de novo guarda roupa adequado às novas funções e este é um bom sítio para começar.
Segunda-feira viagem para Milão para mais umas roupas e quarta-feira Paris. Londres na sexta e Sábado regresso a Portugal. Sempre nos melhores hotéis, sempre as lojas mais fashion. Depois é fácil.
Contratar um gestor de topo para os negócios, nomeando a minha mãe administradora financeira. Completar o primeiro ano da Faculdade, para interromper a licenciatura. Começar a construção da Mansão e da respectiva floresta envolvente. Casar em Agosto, lua-de-mel em Aspen (quinze dias) e Polinésia Francesa (outros quinze). Entregar os cinco milhões definidamente repartidos a familiares e amigos. Em Outubro, ir viver um ano para Nova Iorque. Frequentar o Actor's Studio e MBA para a Eufrásia na Columbia University. Regressar um ano depois, já com o primeiro filho (inscrevê-lo na lista de espera do Colégio Moderno) e retomar o curso de Letras. Colocar Eufrásia como Administradora da Comunicação da HB Holding e por aí fora.


A minha chave (07-08-20-23-45 e 04-05 e; 07-08-14-20-23 e 04-06) não resultou. Na realidade não acertei um só número que fosse. Em minha opinião deveria ter direito a qualquer prémio, deve haver menos pessoas a não acertar qualquer número que o contrário. Mais azar que eu só tiveram mesmo os três totalistas. Acertam e levam sessenta carapaus para casa. Eu, menos de cento e cinquenta?????
Obrigadinho, vou continuar com a minha vidinha.

2 Comments:

At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diverti-me imenso a ler este artigo. Já pensaste em publicar um livro.Se o fizeres anuncia-o porque já aqui tens um leitor confirmado

 
At 12:21 da tarde, Blogger HB said...

Nunca tinha pensado nisso... Não me refiro a publicar... Nunca tinha pensado que quando publicar um livro o anuncie... ):

 

Enviar um comentário

<< Home