sexta-feira, janeiro 16, 2009

As vantagens do homem católico

Ao avisar as mulheres para não casarem com muçulmanos, o Cardeal, por omissão, evidenciou as vantagens do homem católico.
Mesmo com todas as estatísticas desfavoráveis no mundo ocidental, que comprovam o aumento da violência doméstica, desde os raptos, agressões, ferimentos graves e a escalada de vítimas mortais, uma coisa é certa: o católico é mais evoluído no que respeita ao tratamento caseiro que dá à mulher.
O católico não apedreja, rega com gasolina e pega fogo. O católico não amputa, esfaqueia e atinge a tiro. O católico não é polígamo, vai às putas.
Pelo sim pelo não, talvez por interesse próprio do escriba, o melhor é a mulher optar amar e viver com o ateu… Ou vá, quanto muito o budista, sempre sai mais em conta no que à prática da violência diz respeito.
Aguarda-se agora a opinião do Cardeal sobre os Ministros de Deus e a pedofilia. Que religião deve escolher um potencial pedófilo que queira ministrar? Ser Padre ou ser Imã?
Quem não poderá arranjar sarilhos às católicas mundiais são as crianças do sexo masculino, de entre as 300, já mortas desde o início da pré-campanha eleitoral que Israel está a fazer na Palestina.
A semente do ódio, assim se espalha. Também George W. Bush sentiu o chamamento de Deus para atacar o Islão. Agora vivemos num planeta numa crise sem precedentes.
Um sapatinho atirado à cara do Cardeal. É o mínimo que se pode exigir. Pelo tom arrastado da sua voz, nas declarações que proferiu, não estou a ver que tenha reflexos para se desviar.

2 Comments:

At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pelo que se depreende neste post, os ateus são oa únicos puros, não maltratam mulheres, quer sejam as companheiras, as mães, as irmãs, as primas, as amigas, etc.
Em que estatísticas é que te baseias, para afirmar, que neste mundo ocidental, quem trata mal as mulheres são os católicos.
É preciso não esquecer que neste nosso mundo "tão mau", que estás sempre a denegrir, existe liberdade religiosa, até para os ateus, pelo que não está estabelecido qual é o grupo religioso que conforme enumeraste tantos maus tratos aplica nas mulheres, até porque estabelecer esse conceito era anticonstitucional.
Na enumeração dos maus tratos esqueceste-te dos maus tratos psicológicos, que tentam promover o medo nos maltratados, e que são tão nefastos como os físicos. Pena é que os partidos de esquerda que tanto promovem os direitos, constantemente se esqueçam, que por ano morrem mais de 100 mulheres vítimas de maus tratos, só se lembram quando o cardeal avisou as portuguesas das diferenças culturais do nosso mundo para o mu do árabe

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Maçon,Socialista, e qual é o tacho?

 

Enviar um comentário

<< Home