Uma simples pergunta
Não tenho nenhuma dúvida sobre a condução da entrevista de Ricardo Costa e José Gomes Ferreira. Nenhum dos meus leitores terá nenhuma dúvida sobre o que acho dos argumentos de José Sócrates.
Terá, toda a gente, tendência para agradar ao patrão? Ricardo e José fizeram parte do “não deixa responder”, da pergunta/trica (em vez da resposta essencial), do ataque estrategicamente estabelecido pela SIC. Até à atribuição do 5º canal?
Há um profundo erro nesta entrevista. Sendo, como são, gestores de notícias, ou seja, escolhem (ou genericamente, ou em assuntos económicos) sobre o que se informa, a quem se pergunta e decidem a opinião que, muitas vezes, se nomeiam para dar…
Tendo começado a maior parte dos programas noticiosos de 2009 com uma notícia. Uma só notícia que os tem enchido (presumem) de audiências e debates…
Porque não fizeram a pergunta que tem marcado a sua orientação editorial?
Não chega pressionar editorialmente com a nojeira permanente que põem no ar. Não chega dar horas e horas ao, intelectualmente ébrio, Medina Carreira, à intelectualmente calva, Inês Serra Lopes e ao intelectualmente agitado, Daniel Oliveira. Era preciso perguntar ao Primeiro-ministro.
Qual a posição do Governo sobre a situação na Faixa de Gaza?
Era o mínimo disfarce para um cacique indisfarçável!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home