quarta-feira, setembro 27, 2006

Será que está de volta?

A reentré de Joana Amaral Dias é forte e recomenda-se! Quem somos nós, socialistas, laicos e republicanos, para a criticar nos seus textos obsoletos e franciscanos? Temos esse direito, mas significamos pouco e consistimos o mesmo que as suas falhadas comparações entre Alberto João e José Sócrates, só para lembrar a mais hilariante.

Agora parece que as férias a revitalizaram: esteve no "Expresso da meia-noite" a defender a posição da ESQUERDA abrangente e da nossa área política específica, sobre a Guerra aventurista no Iraque. Defendeu a legitimação internacional da intervenção no Afeganistão, salvaguardando o falhanço da mesma. Da nossa rapaziada directa: Ninguém! Representa-nos, parcial (juventude) e globalmente, de forma digna.

Acresce que, como que por instinto político, escreve dois textos de bomba e lança um novo blogue. O.k. Os conteúdos e a forma do novo blogue, deixam a desejar... São circunstâncias de uma natural imaturidade política.

Mas os artigos (aqui e aqui e o blogue, aqui) fazem pensar que temos líder! A Joana marca pontos políticos a cada dia que passa! Certo, Mário Garcia? Ou queres discutir o próximo congresso? Eheheheheheheh...


PS- espero que a própria, ou o seu querido berloque, não tenham uma posição clubista sobre esta observação. (No SL Benfica, quando o Pintinho nos elogia, desconfiamos da própria direcção. Aqui elogiei sincera e construtivamente).