segunda-feira, maio 01, 2006

C'est la vie

Prossegue o campeonato do mundo de snooker, no The Crucible Theater em Sheffield. Disputa-se a final entre dois jogadores banais, sem o encanto de outros de anos anteriores. Efectivamente Graeme Dott e Peter Ebdon jogam toda a sua estratégia sem magia nem génio. Valem-se da rigidez tacticista e da frieza permanente o que os faz cometer erros em demasia e logicamente a favor do adversário.

Dott eliminou o campeoníssimo e meu preferido Ronnie O'Sullivan que afastara o meu segundo preferido Mark Williams nos quartos. O mundo dos adeptos, ainda que circunstanciais como é o caso do humilde (não há ironia no termo) escriba, aguarda por uma final O'Sullivan/Williams, mas não foi o caso.

Vou passar o serão a ver a cena, porque assim como assim já fiz tudo o que tinha a fazer... Dott vence por 9-5. Torço por Ebdon.

2 Comments:

At 10:47 da manhã, Blogger O Restaurador said...

I Encontro de Blogues de Vila Viçosa

Dia 22 de Julho venha até Vila Viçosa conviver com os seus amigos, traga a sua família, tenha a oportunidade de se maravilhar com a beleza de Vila Viçosa, passe um dia diferente no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa!

Divulgue também o I Encontro de Blogues de Vila Viçosa, falando do mesmo no seu blogue, criando também um link. Pode criar um link personalizado, copiando o código do selo do I Encontro de Blogues de Vila Viçosa e colando-o no seu blogue.

Poderá obter mais informações em:

http://www.encontrodeblogues.pt.vu/
http://orestaurador.googlepages.com/home
http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://empregoalentejo.blogspot.com/
http://www.tabernainconformados.blogspot.com/
http://cidadela-dos-incultos.blogspot.com/
http://abata-afefe.blogspot.com/
http://quintoimperiodigital.blogspot.com/

Já somos 12 inscritos no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa. Porque espera? Vamos descentralizar a blogosfera! Até Julho, em Vila Viçosa!

 
At 5:41 da tarde, Blogger HB said...

E Graeme Dott venceu por 18-14 (à melhor de 35) numa ponta final com mais emoção que o resto do conjunto. No frame 31 Ebdon falha uma vermelha crucial e com 17-14 em vez de 16-15, Dott arranca para a vitória. Esse foi o point of no return da final. Dott aos 28 anos fora 5 vezes finalista e nunca tinha ganho. Honra aos vencedores. Já merecia. Para o ano aguardo um O'sullivan à Benfica.

 

Enviar um comentário

<< Home