terça-feira, maio 17, 2005

Mão


Apesar de ser completamente acessória a discussão sobre a validade do golo de Luisão, há quatro coisas a dizer:
1. Se um guarda - redes carregar um adversário, ainda que na pequena área, é ou não pénalti? Pois eu acho que é. Ou seja, para mim Ricardo erra a trajectória e acaba por interferir no movimento de Luisão que já lá estava quando o sportinguista chega.
2. Disse no início do jogo, por brincadeira, que este seria decidido pelo maior dos dois frangos: Quim e Ricardo. Foi uma forma de enaltecer Moreira, que considero injustiçado no Benfica e na Selecção Nacional. Ricardo fez juz à minha ironia.
3. 24 horas depois do embate revi as várias repetições do lance. É que meus amigos, o guarda - rolhas do Sporting protesta com o auxiliar e com o Árbitro dizendo "Mão. Foi com a mão" referindo-se à intervenção de Luisão.
4. Excelentes reacções de Peseiro e de Filipe Soares Franco. Já as de Pedro Barbosa espelham bem o que foi a sua carreira como futebolista: nunca conseguiu ser grande.

Um ponto no Bessa fará o país sair para a rua. Estúpidas e completamente fora de tempo as declarações de Trapattoni. Chiça: há anos que não se consegue a normalidade. Antes do jogo a inacreditável expulsão de um ex. Presidente e agora esta cena. Acham que dá para estarem quietos e calados?

1 Comments:

At 8:14 da tarde, Blogger Mario Garcia said...

Completamente de acordo.
Eu só acredito no título quando acabar o jogo do Bessa.
Há demasiada gente a querer que o Benfica não seja campeão.

(Já agora, duas questões:
- Se o Benfica tem sido 'levado ao colo', pq razão não somos ainda Campeões?
- Alguém conhece um sportinguista que não esteja a torcer pelo FCP?)

 

Enviar um comentário

<< Home