quarta-feira, maio 27, 2009

Vital à frente

A sondagem de hoje da Aximagem (Morais Sarmento também vai suspeitar desta?) dá uma clara vitória ao PS nas próximas eleições de dia 7, precisamente com 7 pontos de vantagem em relação ao PPD.

Claro que desapareceu a festa feita a semana passada, quando numa estratégica sondagem, apareciam a perder por menos. E claro, a de hoje aparece com uma nota de rodapé no CM. Que esperar de si, meu caro Octávio?

Mais. Segundo a sondagem o PS garante os 9 deputados e o PSD falha-os. A primeira meta eleitoral que Ferreira Leite estabeleceu, ela própria, para o seu partido.

Só fico contente porque apostei com o Sr. Priminho um almoço em como o PS ganhava estas eleições. E basta, como diz Vital Moreira, a diferença de um voto.
Ah, já agora. Também apostei com o mesmo vizinho aqui do bairro que o PS vai ter uma maioria absoluta nas próximas legislativas. Não marcámos sítio, portanto, caro Sr. Priminho… Vá-se preparando para abrir os cordões à bolsa. Já decidi: A TIA MATILDE, aqui no Bairro Santos.

3 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger c.m.c.f said...

boa tarde,nao e bonito deitar foguetes antes da festa,contudo me parece que sondagens valem o k valem eo mais importante sera e faço um apelo que todos mas mesmo todos no dia 7 mostrem a sua cidadania e no final independentemente quem ganhe iremos com satisfaçao a mais um encontro gastrnomico com a convicçao k o priminho HUMBERTO ira abrir os cordoes a bolsa ,Ate la deixem-no falar com os meus respeitosos cumprimentos Carlos Fernandes

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAH!!!! Vital Moreira para as Europeias!!AHAHAH!!

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois...o 7 já lá vai! Agora vêm os outros!

 

Enviar um comentário

<< Home