Marketing político do governo
Não. Não é de nenhum técnico de comunicação, de nenhum spinner, não nasceu em nenhuma green room do PS. O manifesto é o seguinte:
“A situação periférica no continente e a dimensão do seu mercado interno, são as principais dificuldades na afirmação da economia portuguesa. O caminho é o do desenvolvimento competitivo do interior, a aposta numa rede ibérica rodoferroviária coerente, a potenciação da frente portuária atlântica, a assunção do inglês e do castelhano como armas linguísticas paritárias para a competitividade global. Hoje o patriotismo afirma-se na competitividade, sem complexos”.
Luís Filipe Menezes, ex-líder do PSD, Jornal I, edição de 13-05-2009
“A situação periférica no continente e a dimensão do seu mercado interno, são as principais dificuldades na afirmação da economia portuguesa. O caminho é o do desenvolvimento competitivo do interior, a aposta numa rede ibérica rodoferroviária coerente, a potenciação da frente portuária atlântica, a assunção do inglês e do castelhano como armas linguísticas paritárias para a competitividade global. Hoje o patriotismo afirma-se na competitividade, sem complexos”.
Luís Filipe Menezes, ex-líder do PSD, Jornal I, edição de 13-05-2009
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