quarta-feira, maio 23, 2007

Afinal, afinal…

Nos últimos dois dias e agora que a Sky News saiu do Algarve, voltámos à importante questão sobre a licenciatura de José Sócrates.

Desta vez pelo processo interposto pela DREN a um ex. deputado do PSD. Acho que Jorge Coelho tem razão quando considera fora do limiar da inteligência a direcção da Direcção cair na esparrela de exonerar um evidente adversário político, com base em bocas que terá dito. Acho também estranho que o tenha dito a alguém aparentemente fora do seu circulo de confiança, portanto a alguém que, ou colabora com ele nesta farsa, ou colabora com a DREN.

Mas a questão central é a forma como a questão foi tratada na comunicação social, desta vez com os blogues a seguirem a intenção pouco séria dos opinion makers (ao contrário do que é habitual).

Pois que o que o senhor terá dito nada tem a ver com a licenciatura do primeiro-ministro. Ao invés do que nos andaram a dizer, afirmou: “Estamos num país de bananas, governado por um filho da puta de um primeiro-ministro”.

Muito bonito. E o seu castigo, regressar à escola onde leccionava, não sei se será pedagogicamente acertado.

3 Comments:

At 2:12 da tarde, Blogger W. V. D. said...

Esperarei sentado pela punição do ministro das obras públicas, um verdadeiro engenheiro e ainda por cima engraçado

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o ministro só disse que era um deserto nos locais que o Senhor Engº. Ferreira do Amaral quer implantar o novo aeroporto.

 
At 4:15 da tarde, Blogger HB said...

Aliás: a ideia é fazer uma nova PONTE FERREIRA DO AMARAL, que terá um pequeno apêndice, um aeroporto... ehehehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home