terça-feira, novembro 14, 2006

Gafe despercebida

A semana passada foi discutido e aprovado o Orçamento de Estado para 2007.
Marques Mendes cometeu uma estrondosa gafe, que incrivelmente passou totalmente despercebida nos órgãos de comunicação social, pelos colunistas e articulistas.

Confrontado por José Sócrates por ter ido à Madeira mostrar uma estranha comiseração pelo seu arqui-inimigo, Alberto João, Mendes respondeu que José Sócrates é que falhara ao não ir a Felgueiras apoiar Fátima nas últimas autárquicas.

Não basta que o próprio Mendes tenha apresentado candidatos contra cidadãos a contas com a justiça (Gondomar e Oeiras) o que revela a estupidez do argumento.

O que ele realmente disse, ao comparar a Madeira com Felgueiras, é que Alberto João Jardim é um corrupto e ele, corajoso, foi lá demonstrar solidariedade.

1 Comments:

At 11:10 da tarde, Blogger pvnam said...

«mini-spam» -----> SEPARATISMO NA EUROPA

--- Andam por aí muitos Idiotas... que não percebem que não existe nenhuma Invasão!!!

--- Uma Invasão é uma acção hostil!...
--- Aquilo que está a acontecer na Europa é... uma Gestão na entrada de imigrantes... para que o pessoal possa andar na Curtição-Parasita... ou seja, o pessoal [vulgo Parasita Branco]:
-1- Pretende andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretende andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]

--- Não sejam Idiotas!!!
--- O caminho a seguir... não é andar a 'lamber-as-botas' à Maioria (vulgo Parasita Branco)!!!
--- O caminho a seguir... é declarar 'guerra' à Maioria (vulgo Parasita Branco)!...Ou seja:
(...antes que seja tarde demais...)
-> É urgente reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO ÉTNICO AUTOCTONE (a divisão dos países):
------> 1) um espaço ( 50% ) de Competição Global: para os 'Globalization-Lovers'...;
------> 2) outro espaço ( 50% ) de Reserva Natural de Povos Nativos: para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones -> será para aqueles europeus (uma minoria) que pretendem estar no Planeta - com dignidade, coragem e determinação - a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade.
{ ver: separatismo-50 }


NOTA: O Parasita Branco (a maioria dos europeus) é um Parasita engenhoso: para eles "os maus" são todos aqueles que se opõem à Curtição-Parasita...... consequentemente...... [com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta] eles são INTOLERANTES para com a existência de Estados Étnicos para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones...... porque...... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»...... e não...... o resultado da acção de um Bando de Parasitas que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS...

 

Enviar um comentário

<< Home