terça-feira, outubro 04, 2005

Parabéns Turquia


A União Europeia decidiu integrar a Croácia e a Turquia no mercado único.

É uma grande oportunidade para o povo turco, que aqui se saúda!

7 Comments:

At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque tiras os comentários?
O Blog assim perde o interesse, pois não dás oportunidade de resposta

 
At 8:19 da tarde, Blogger HB said...

Só tiro os que são spam enviados por estrangeiros a fazerem publicidade a sites. Não retiro coments relacionados com os posts, mesmo que não me agradem e a não ser que contenham linguagem abusiva (ordinária) e/ou ofensiva (o que por acaso nunca aconteceu).
Se não quisesse os coments do pessoal não tinha essa possibilidade, não achas?

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não estou de acordo contigo.Se já estava quase impossível a união política através da Constituição Europeia. Agora é impossível mesmo, se a Turquia entrar. Os políticos estão a andar depressa demais contrariando a vontade maioritária dos povos europeus. Não sou anti-europeísta, antes pelo contrário, mas temo que o projecto europeu se desmorone com esta teimosia dos políticos. Além de que não nos podemos esquecer que é uma cedência à vontade dos States

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para já os parabéns devem ser dados à UE. Pois, os maiores beneficiados somos nós e não a Turquia. Os Turcos no seu desejo de fazerem parte de uma comunidade que envolva vários países aceitam-nos, e não o contrário como alguns acreditam. Nós ganhamos para além de uma nova cultura e um novo ponto de vista dentro do nosso Museu Europeu, uma forte influência numa zona do globo onde as dificuldades são enormes e as reaçções aos ocidentais normalmente negativas. Boa ideia a tua em lembrar este acontecimento de grande relevância.

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A propósito do último comentário eu pergunto:
Somos nós europeus que estamos errados? ou são os turcos que dão tareia nas esposas que as matam ou poêm paralíticas (como se viu numa reportagem televisiva, esta semana)e o castigo é apanharem uma multa em dinheiro. Ou são carregadas pela polícia quando se manifestam a favor dos direitos das mulheres?

 
At 2:28 da tarde, Blogger HB said...

Desculpem a demora, mas estive sem net...
Obrigado pelos vossos comentários, que acho que espelham bem as diferenças de opinião neste espaço.
As práticas contra os Direitos Humanos são intoleráveis. Na Turquia, em Inglaterra (relembro o assassinato de um cidadão brasileiro pelas autoridades policiais), ou em qualquer parte do mundo.
Abraços.

 

Enviar um comentário

<< Home