segunda-feira, outubro 31, 2005

Cascais

Em 2001 o PS, com José Lamego a liderar uma campanha de grande dignidade política, perdeu para António Capucho a batalha autárquica em grande medida por causa da gestão de José Luís Judas e respectiva consequência: a sua não recandidatura.

António Capucho e o PSD montaram um amplo esquema de difamação, que Lamego designou como "uma lógica de confrontação e crise".

Durante quatro anos pouca coisa se ouviu sobre o Município de Cascais. Foi um marasmo. Das lebres levantadas sobre Judas, nada. De obra da Câmara, nada. Do Estoril Sol, quase nada, para não dizer uma escandaleira.

E agora que Capucho foi reconduzido pelos cascaienses, reforçando inclusivamente a maioria absoluta do executivo, eis que finalmente acontece algo de extraordinário.

O presidente da Câmara nomeia Diogo Capucho, seu filho, director Municipal de Ordenamento, Planeamento e Ambiente, que tem em mãos, nomeadamente, a revisão do Plano Director Municipal de S. João do Estoril (os leitores mais atentos não terão dificuldade em encontrar na net que familiares do director vivem nesta localidade).
O vereador do desporto, João Sande e Castro escolheu para adjunto o seu irmão Luís Sande e Castro e para secretária a sua ama de infância, Maria Amélia Ribeiro Burnay, que não consta ter qualquer experiência na área do secretariado, apesar da sua perceptível idade.

6 Comments:

At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 9:52 da tarde, Blogger Jorge said...

por muito que lhe custe Cavaco ganhará rotundamente e na primeira volta.

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com a arrogancia Senhores Cavaquistas. Eu já assisti às eleições de 1986

 
At 5:28 da tarde, Blogger Bicho said...

Plano Director Municipal de S.João do Estoril??!!

A calúnia e o despeito têm por vezes a virtude de deixar a nú o essencial que as move: a IGNORÂNCIA.

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como morador de Cascais tenho apreciado de perto o optimo trabalho na CMC (Cmara Municipal de Cascais) da coligacao PSD & CDS/PP.

 

Enviar um comentário

<< Home