sexta-feira, outubro 28, 2005

4 Comments:

At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei simplesmente chocada com este post. Uma coisa é ser apoiante do Ps e outra é ter estes surtos de mau gosto na postagem da imagem. Que horror!!

 
At 8:20 da tarde, Blogger HB said...

Eu juro que quando vi o quadro também fiquei chcado. Nunca mais me esqueço do que pensei quando olhei para a figura exposta no Caramulo.
É o olhar e a mãozinha, não é?

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se podem comparar o Cavaco ao Salazar. O Cavado nunca organizou uma Polícia Política, nem um Tarrafal. Sejamos justos (se tivesse nascido 30 anos antes, talvez, mas nos tempos em que foi 1º ministro era impensável). Temos sim que lembrar as grandes obras que nos legou durante os seus mandatos. Assim passo a enumerar algumas delas:
1º. As grandes obras em betão aproveitando os fundos da CEE, tais como o CCB a sede da CGD, etc.
possívelmente é daqui que vem a grande corrupção na construção civil
2º Foi ele o pai do "monstro" conforme é acusado pelos seus próprios apaniguados
3º. A carga policial sobre o povo que se manifestava contra o aumento das portagens na ponte 25 de Abril com a colaboração do seu lugar de campo Dias Loureiro (que por acaso é administrados da empresa que aluga aviões ao Estado para apagar os incêndios)
4º. A carga policial contra os próprios polícias mais conhacida pelos "Secos e Molhados".
5º. O querer roubar ao povo, em nome duma tal rentabilidade, o feriado de 3ª. feira de Carnaval, que por acaso tinha sido uma oferta do Salazar.
6º. A propósito de rentabilidade, nunca o vi tomar medidas sérias de combate aos crimes de "colarinho branco" nem contra a evasão fiscal.
7º. A grande conflitualidade, que dominou todo o seu mandato com as outras instituições democráticas a quem aplidava de "forças de bloqueio", por não estarem em acordo com ele.
Deixo aqui o meu pequeno testemunho que espero que o ajude no dia das eleições

 
At 3:16 da tarde, Blogger HB said...

Muito bem observado. Abraços.

 

Enviar um comentário

<< Home