quinta-feira, setembro 11, 2008

Qual é aquele número?… Ah! É verdade. 666



Foi uma azáfama no partido republicano para escolher o candidato a VP. Os responsáveis políticos não gostam nada daquela maçada das primárias. Corre-se sempre o risco de ser escolhido alguém… Digamos assim: não tão apropriado.

Foi o que aconteceu este ano. O eleitorado republicano, ou melhor, com bastantes comunistas infiltrados que se registaram para prejudicar o partido, escolheu um tipo assim, assim.

Se o facto de ser um ex-prisioneiro de guerra é positivo para alguns libertinos independentes e radicais do partido democrata, para a linha dura, não há-de ser grande espingarda. Alguém terá dito: “Pá. Um gajo neto e filho de Almirantes, a pilotar uns milhões de dólares, armado até aos dentes, deixa-se apanhar pelos Vitcongs, não é um herói, é um Pussy”.
Toca a escolher um homem a sério. Daqueles que não deixem dúvidas da sua virilidade a empunhar armas e a matar.

Sarah Palin foi a escolhida. Membro da NRA, National Rifle Assotiation, desde sempre (portanto inscrita pelo paizinho), defensora do uso da arma, caçadora confessa que ostenta fotografias das presas, inclusive de um urso, no seu escritório e mesmo agora, conforme reportagem esta semana da Newsweek.

Este é o rapagão que faltava àquele tipo que se deixou apanhar pelos chinocas inimigos cabrões.

No site oficial da NRA encontramos um link para os “Youth Programs”, destinados aos jovens que “gostam de desportos de tiro e da tradição das armas de fogo”.

Link para jovens que gostem da boa tradição americana

PS: A foto no início é pura distracção minha. Laura Dawn Townsend foi assassinada a 20 de Abril de 1999, na Escola Secundária de Columbine. Tinha 18 anos e nunca será candidata a Vice Presidente da América.