terça-feira, janeiro 15, 2008

Não vale a pena ter vergonha

Nem Fátima Campos Ferreira evitou a menção ao indisfarçável.

Convidados, Francisco Van Zeller e José Viegas, não apareceram ontem na RTP.

Comecei logo com os meus desvairos fantasistas. Jantavam a convite de Ferreira do Amaral, num luxuoso restaurante, propositadamente escolhido por não ter televisão. O assunto era outro. Todos concordavam em discordar do traçado de uma nova ponte. Sobremesa? Nada que um estudozinho tecnicamente irrepreensível, não possa validar.

Desta vez a CIP vai ajudar o país. Paga-o, sem interesses, nem sem divulgar os beneméritos. O Professor Viegas aceita fazer, assim que os alunos do Técnico estiverem sóbrios do champanhe que beberam. Ferreira, esse, não terá nada a ver com isso.

5 Comments:

At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Humberto, E que tal escreveres um post sobre os teus colegas do Passos Manuel?? Gostava de ler, eu sou um deles, depois dizia-te que sou, um grande abraço. Kostinha

 
At 1:53 da manhã, Blogger HB said...

Caro Kostinha: Obrigado pelo comentário. Mas... Tenho por norma não satisfazer pedidos de anónimos. É uma hábito da casa...
De qualquer forma... Abraço

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá de novo, eu sei que o pedido foi um pouco estranho e brusco no seu conteúdo, mas obrigado de qualquer forma, e já agora, eu sou o "Rato", andámos no Passos, duas vezes no 7º ano e uma no 8º, tu eras o "Chalana", grande Abraço
Kostinha

 
At 2:46 da tarde, Blogger HB said...

Grande amigo Pedro! Há quantos anos? Mais de 20 que não falamos! O mundo global tem estas coisas. Um grande abraço a um guarda-redes de grande talento :)

 
At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oláááá!!! Isso mesmo! Um dia temos que combinar qq coisa para falarmos , bebermos uns copos e matarmos saudades daqueles tempos! Deixo-te o meu e-mail: pedronunokosta@hotmail.com , Um grande abraço, Pedro Costa

 

Enviar um comentário

<< Home