sexta-feira, junho 01, 2007

Todos diferentes, todos iguais

A semana passada, Filipe Soares Franco afirmou que manteria integralmente a equipa do Sporting para a próxima época.

Volvidos menos de sete dias, perdeu, em poucas horas, dois titulares indiscutíveis. Claro que, depois da mentira que disse, veio logo justificar em conferência de imprensa, esta vergonha. Conhecendo a massa sportinguista de base, como conheço, todos batem palmas. A próxima derrota está já, na sua cabeça, assegurada: a culpa é do árbitro, excepto se for o Pedro Henriques, o homem que afirma “não querer ter a opinião pública contra ele, ao contrário de outros árbitros”.

A culpa não é da gestão. É do sistema que está contra eles. É que o Nani, apesar de ter acordo, daqui a seis meses valia metade e o Tello, apesar de ter acordo, é, agora, persona non grata.

Soares Franco senta-se ao lado de Pinto da Costa, em todos os jogos, como todos os ex. Presidentes do SCP. Mente com todos os dentes como Filipe Vieira. Os adeptos comem e gostam. Adoram!

Todos diferentes, todos iguais.

PS- Resta-me mais uma zandingada acertada. Sempre afirmei, ao contrário da campanha mediática que o SCP criou, que Nani tinha mais qualidade que Moutinho, como tinha dito de Ronaldo em relação a Quaresma. Os factos têm-me dado razão. E relembro que sempre considerei o brasileiro Diego superior a Robinho e apesar dos acontecimentos imediatos me terem contrariado, a verdade está a vir ao de cima. Querem mais previsões sobre jogadores?

4 Comments:

At 12:25 da tarde, Blogger W. V. D. said...

até parece que jogavas bem à bola
:)
basket ainda vá que não vá

 
At 5:52 da tarde, Blogger HB said...

Só um gajo poderia ter escrito isto. O Vasco!!!!!!! Apanhei-te malandro...
Estás bom?
Antes de ir para a Secundária a minha alcunha no Passos era Chalana. Na ESB não jogava... Ainda assim estivémos quase a eliminar o CLBF... Num jogo onde a minha marcação serrada ao Artur o eliminou por completo...

 
At 4:45 da tarde, Blogger W. V. D. said...

sem comentários
estava a ver que não descobrias quem era o fascista
este blog é muito reacionário, mas...

 
At 7:23 da tarde, Blogger HB said...

Querias dizer revolucionário. eheheheheheeh

 

Enviar um comentário

<< Home