quarta-feira, dezembro 29, 2004

Feliz 2005

Sintomático do ano que passou, o meu pc encontra-se com problemas que não me permitem utilizar o Office. Por tal facto não tenho postado e por isso as minhas desculpas aos leitores do Estado.

2005 apresenta-se desde já como um ano de algumas contradições: Santana terá o descanso que nós merecemos, Nuno da Câmara Pereira encontrará no parlamento o palco que lhe tem fugido, felizmente, ao longo dos anos. Agradeço sugestões para as actividades que poderá desenvolver na Assembleia (que grupo ou grupos de trabalho pode integrar, que projectos de lei deve apresentar, etc., etc.). Prometo fazer chegar todas as ideias ao PSD.

Mas serve, essencialmente, o presente para desejar, a toda a rapaziada amiga, um óptimo 2005, cheio de esperança, saúde e boas realizações.

Um abraço!



PS- Ainda sobre o futuro xôr deputado marialva fica a certeza de que as cenas que levaram à conquista de Sintra estão pagas. Outros sapos terão de ser engolidos:
  • PARA COMEÇAR 2005 A RIR!
  • 2 Comments:

    At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

    É uma pena a falta de regularidade deste blog que, apesar de tendencioso, põe muita graça na situação do País, no que à política e futebol diz respeito :-)
    Um bom ano para ti também. Já mereces!
    Love,
    OB

     
    At 11:18 da manhã, Blogger HB said...

    Folgo em ter leitores exigentes, o contrário é que me preocupava.
    Beijinhos.

     

    Enviar um comentário

    << Home